Bret Michaels segue internado desde o dia 23 em um hospital nos Estados Unidos, onde foi diagnosticado com uma hemorragia cerebgral. Segundo a revista <i>People</i> vocalista da banda de hard rock <b>Poison</b> chegou ao hospital “sentindo como se tivesse sendo atingido seguidamente  na cabeça por um taco de beisebol.”

Os médicos estão monitorando o astro do reality show <i>Rock of Love</i> na UTI desde quinta (22), quando deu entrada às pressas no hospital em estado de emergencia. A equipe que cuida de Michaels ainda está tentando descobrir a causa do s angramento cerebral.

“Em alguns pacientes, os médicos nucna conseguem achar a fonte dos sangramentos cerebrais”, explicou o Dr Keith Stiller, do Comprehensive Stroke Care Center, da Universidade de Nova York. “Muitas vezes, a ruptura é muito pequena demais, ou a ruptura em si pode cicatrizar sozinha. Em alguns casos, basta esperar e os sintomas vão embora.”

O Dr. Keith também afirmou que, quando os pacientes conseguem falar após o acidente, as chances de melhoras completas são sempre maiores. Porém, Michaels continua sob o efeito de sedativos e em observação na UTI.


int(1)

Cantor Bret Michaels segue na UTI com quadro estável