O cantor e compositor inglês <b>Mika</b> fez a festa dos seus seguidores no site de microblogging <i>Twitter</i> em um pub londrino, pagando bebidas para todo mundo que compareceu no local por conta de seu convite feito via internet.

Segundo informações do jornal <i>The Sun</i>, 300 dos seus quase 67 mil seguidores compareceram ao <i>Ground Floor</i> para a festa, o que fez com que o cantor gastasse £ 25 mil (cerca de R$ 75 mil) em bebidas para seus novos amigos.

O convite foi feito pela conta do Twitter de Mika na última segunda. “Bebidas são por minha conta. Vejo vocês lá. É sério, não estou brincando”, escreveu ele antes de ir ao bar.

Depois da grande festa, Mika agradeceu a presença de todos os fãs, dizendo que se divertiu demais com a presença dos amigos e que não tem do que reclamar. nem da grande conta que teve de pagar na saída.

“Muito obrigado a todos que foram hoje à noite. Foi uma das noites mais divertidas dos últimos anos. Vocês transformaram o pub em uma danceteria”, escreveu ontem em sua conta da rede de relacionamentos.


int(1)

Cantor inglês gasta R$ 75 mil em pub com festa para seguidores do Twitter

Sair da versão mobile