Tameka Foster, esposa (ou ex-esposa) do astro do r&b norte-americano Usher, levou um susto daqueles na última semana ao ser notificada que seu amado esposo havia preenchido oficialmente um pedido de divórcio.

Mãe de dois filhos do cantor, sendo que o mais velho tem apenas 18 meses, Tameka se disse chocada com o pedido do cônjuge e afirmou que o casal esteve “intimamente junto” apenas alguns dias antes do pedido de separação.

A afirmação da esposa contraria as declarações de Usher, que preencheu a papelada do divórcio em Atlanta no último dia 12 de junho, afirmando que ele e sua mulher já estavam separados desde julho do ano passado.

Segundo matéria publicada pelo E! Online, os advogados de Tameka afirmaram que a mulher “tinha todos os motivos para acreditar que seu matrimônio estava intacto.”

Em um pedido oficial preenchido no último dia 29, os advogados da esposa ainda pediram que Usher se responsabilize por todas as custas processuais e que continue a financiar a vida de Tameka e de seus dois filhos.

No processo, o cantor ainda pediu a guarda conjunta dos dois filhos, Usher V e Naviyd, afirmando que seu casamento estava irremediavelmente perdido e que “não haveria” nenhuma chance de reconciliação entre o par.

Sem mais artigos