A primeira-dama da França, Carla Bruni, confessa em entrevista concedida ao jornal Macadam que tem um amigo sem-teto chamado Denis com quem discute literatura e música.

 

“Com o tempo, tecemos laços amistosos. De vez em quando paro para cumprimentá-lo e, rapidamente, conversamos sobre leitura e música”, conta a esposa do presidente Nicolas Sarkozy, em entrevista que será publicada na próxima quinta-feira (17).

 

Denis, por sua parte, confirma a informação no site closer.fr, em que explica, além disso, que Bruni fez a ele uma “proposta para cantar em um discoteca”.

 

“Conheço bem a Carla. Ela passa para me ver de vez em quando e discutimos música, nunca política. Temos os mesmos gostos musicais”, afirma Denis, que lembra que a cantora deu a ele um reprodutor de MP3 de presente, mas que perdeu.

 

Denis, que se refere à ex-modelo como “uma grande dama”, relata que Carla ofereceu alojá-lo em um hotel para passar o inverno, oferta que o sem-teto rejeitou, porque não saberia que fazer “entre quatro paredes”, segundo ele.

Sem mais artigos