Perfecionismo, nervosismo ou…? A primeira dama francesa, Carla Bruni-Sarkozy, precisou repetir nada menos do que 35 vezes uma única cena durante as gravações de Midnight in Paris, de Woody Allen.

E isso porque ela nem precisava dizer nada, só sair de dentro de uma loja, carregando uma baguete. Quem estava por lá disse que, nas primeiras vezes, Bruni olhou diretamente para a câmera, o que desagradou o diretor. Mas que depois, mesmo com isso corrigido, ainda insistiu em repetir a cena mais algumas vezes porque queria que ela ficasse perfeita.

No filme, a ex-modelo terá um papel pequeno, como a curadora de um museu em Paris, cidade para a qual o casal protagonista viaja. O elenco tem nomes como Owen Wilson, Rachel McAdams, Kathy Bates, Michael Sheen e Adrien Brody.

As primeiras imagens feitas durante as gravações com Bruni mostram também que um espectador ilustre estava presente: o próprio presidente francês, Nicolas Sarkozy, foi assistir e apoiar o trabalho da esposa.

Clique aqui para ver as primeiras fotos de Carla Bruni-Sarkozy no set de Midnight in Paris e, abaixo, veja um pequeno vídeo com uma cena dela ao lado de Owen Wilson.

<object width=”360″ height=”326″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/NvLO5k94aK0&hl=pt_BR&fs=1&rel=0″></param>             <param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”wmode” value=”transparent”></param>             <param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/NvLO5k94aK0&hl=pt_BR&fs=1&rel=0″ type=”application/x-shockwave-flash” allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true” wmode=”transparent” width=”360″ height=”326″></embed></object>

Carla Bruni teve que repetir 35 vezes uma única cena em filme de Woody Allen

Sem mais artigos
Sair da versão mobile