Carolina Magalhães está longe de ser uma aventureira. E é justamente essa a grande sacada do quadro Na Trilha dos Aventureiros, que a bela apresenta no programa Hoje em Dia, da Record. Ela contou os detalhes com exclusividade para o Virgula.


 


Em sua última viagem, Carol machucou o pé e viveu momentos de pura adrenalina. A apresentadora contou que é essa a intenção do programa: “Quando eles me sugeriram esse quadro, eu achei que o interessante de uma pessoa como eu, que não é envolvida com esportes radicais, fazer um programa de aventuras seria justamente fugir do óbvio. As pessoas acabam se identificando, porque vêem que eu tenho os mesmos medos e as mesmas dificuldades que elas teriam”.


 


“São situações que nem eu sei se vou conseguir enfrentar ou não. Acaba sendo um desafio pessoal. Eu vou me superando a cada viagem e vou me superando também como pessoa”, continuou Carol.


 


Questionada se tem muito medo de realizar alguma aventura, ela não titubeou: “Tenho medo de pular do maior bungee jump do mundo, que tem 134 metros de altura e fica na Nova Zelândia. É muito alto e poucas pessoas pularam. Tenho um pouco de aflição”. Ela também confessou ter medo de nadar com tubarões. “Me dá medo, mas eu penso em tentar enfrentar”.


 


Os programas que Carol gravou na Chapada Diamantina (BA) e começam a ser transmitidos nesta sexta-feira (20), vão mostrar a bela pulando de uma tirolesa imensa, fazendo rappel em duas cachoeiras (uma delas com 150 metros), escalando e experimentando mountain bike.


 


Carol, que é baiana, contou que já conhecia o cenário paradisíaco: “Já tinha ido ao Parque Nacional, mas a passeio. Não assim para fazer esportes radicais”. Ela revelou que conheceu muitas cidades, porque cada atividade era em um local diferente, e que o programa vai mostrar os lugares mais bonitos da Chapada Diamantina. “A água é tão cristalina que pode ter 30 metros de profundidade e você continua enxergando o fundo”.



O quadro ainda traz uma experiência inédita. Pela primeira vez, uma equipe de televisão filmou na segunda gruta da Lapa Doce, que tem entrada proibida para turistas. “Foi uma aventura mesmo. A caverna é super perigosa. Com certeza, foi a coisa mais difícil que fizemos na Chapada. Estava muito escuro e era uma equipe inteira para entrar ali e enfrentar os obstáculos”.



E quem pensa que Carol parou por aí, está muito enganado. Neste sábado (21), ela enfrenta mais uma aventura, a três horas de São Paulo. Ela vai participar de um curso de sobrevivência para aeromoças. “Toda aeromoça é obrigada a fazer, mas é adrenalina pura”.


 


“É muita aventura, mesmo. Não é só o nome do quadro, não”, concluiu a apresentadora.


 


Para assistir ao primeiro programa gravado na Chapada Diamantina, assista ao Hoje em Dia, da Record, nesta sexta-feira (20), a partir das 11h da manhã.

Sem mais artigos