Carolinie Figueiredo era até a semana passada conhecida como a atriz que faz o papel da Domingas, em Malhação. Mas aí, num ato de epifania, a jovem resolveu gravar um vídeo no dia 4 de dezembro do ano passado, no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, “para fazer uma diferença”. Bastou suas declarações sobre “pedir luz”, “abrir os caminhos” e que ela “não iria se calar”  vazarem na web essa semana para virar polêmica: Estaria Carolinie drogada ou não?

Na net, ela respondeu: “Não tenho a necessidade de
usar drogas para ser sensível e conectada com ideias que transcendem”.

No You Tube onde postou o vídeo, a atriz recebeu comentários que questionavam sua sobriedade, alfinetavam [sem provas] que poderia ser resultado dos efeitos dos remédios para emagrecer até ofensas pessoais. Alguns não pouparam questionamentos sobre sua postura profissional. “Achei que vc ia falar: ‘HOJE EU FINALMENTE DESISTI DE FAZER MALHAÇÃO
PORQUE EU PERCEBI QUE ISSO NÃO LEVA NINGUÉM A LUGAR NENHUM'” escreveu, no comentáriso do You Tube, o internauta vinisith

Diante tantas críticas, Carolinie escreveu no Twitter: “Sempre soube que era
polêmica, mas confesso que estou assustada. Um mero vídeo na chuva
rendeu muita coisa! Estava bem triste com algumas palavras duras de
algumas pessoas, mas quem se expõe tem que ter maturidade para lidar
com as críticas (destrutivas) também”.

Logo artistas como Tico Santa Cruz vieram em apoio à atriz em seu blog: ”As palavras ditas por Carolinie em seu MANIFESTO (vamos chamar assim)
são de uma sensibilidade ímpar e a maneira que desenvolveu seu
discurso, sem cortes, edições ou interrupções de fala só demonstra o
quanto estava sendo sincera e honesta com tudo que pulsava dentro de
seu coração” E o comediante Bruno Mazzeo no seu twitter escreveu: “O genial vídeo da Carolinie é a versão 2010 do ‘Filtro Solar’ HAHAHA”. Para quem não lembra, esse vídeo tinha voz de Pedro Bial dizendo para todos usarem filtro solar e foi sucesso na web.

Veja o vídeo de Carolinie, clicando aqui.

Sem mais artigos