O Honda Accord da professora Amanda Pogany foi roubado há três anos. A polícia de Nova York recuperou o veículo, mas ele está todo modificado. Vidros filmados, motor V8, transmissão nova, rodas com tamanho especial e bicos de válvula customizados.

O Honda 96 foi roubado em 2006 e mudou muito de lá para cá. Vidros escurecidos, adesivos, bandeiras dominicanas e bancos de couro foram algumas das modificações. Uma delas certamente vai ser desfeita: uma cruz de madeira pendurada no retrovisor. “Eu sou judia, para que eu vou querer uma cruz balançando na minha janela?”, disse Amanda ao NY Daily na semana passada.

Ela nem esperava o carro de volta, no máximo algumas peças em um desmanche. Quando foi buscar o carro no pátio da polícia, Amanda encontrou-o em melhor estado do que quando foi roubado. Ela nunca aprendeu a dirigir com câmbio manual, e lamenta: “eu fico triste de não poder usufruir de toda a potência do carro, mas meu marido mal pode esperar para aproveitar todo o maquinário”.

Sem gastar um centavo, essa família conseguiu aumentar o valor do automóvel. Só custou três anos de paciência e muita sorte. Agora eles esperam a documentação ficar em dia para poder passear coma nova máquina.

Veja abaixo uma reportagem sobre o carro tunado feira pelo canal WPix:

 

Sem mais artigos