Um casal de adolescentes de São Paulo está desaparecido há dois dias. Namorados há um ano, Lívia, de 17, e Victor, de 16, saíram de casa às 17 horas do sábado. Segundo reportagem do G1, Lívia disse para os pais que iria com o namorado ao cinema e ligaria quando a sessão terminasse.

No entanto, a única notícia recebida pela família depois disso foi uma mensagem no celular às 21h30: “Amo vocês, por favor não se culpem. Cuidem bem da Bel [a irmã caçula]”, dizia o texto.

A mãe de Victor recebeu uma mensagem parecida. “Não é culpa sua. Estou em busca de mim mesmo; leia os livros e busque a gnosis”. A palavra de origem grega Gnosis quer dizer conhecimento.

Na computador de Lívia, a família encontrou um manual de sobrevivência na selva e uma lista com material de acampamento, como barraca, rede, machado e bússola. Os objetos foram comprados em uma loja no dia do desaparecimento.

Localizados

Na manhã desta segunda-feira (19), a Delegacia de Desaparecidos do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil informou que o casal de namorados fugiu para o litoral norte do Estado.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Antonio Olim, titular da 2ª Delegacia de Desaparecidos do DHPP, o paradeiro do casal de namorados é uma praia em Boiçucanga, no município de São Sebastião, a 214 km da capital. Ainda, segundo o delegado, uma equipe do DHPP está indo ao litoral com os familiares dos jovens para resgatá-los.


int(1)

Casal de adolescentes diz que vai ao cinema e desaparece em SP

Sair da versão mobile