O casal April Pignataro, 26, e Michael Curry, 31, de Long Island, teve alguns convidados traiçoeiros em seu casamento, e não estamos falando de cunhados ou sogras. A cerimônia aconteceu dentro de um tanque repleto de tubarões.

O casamento começou tradicional, com o casal vestido à caráter: véu e grinalda para a noiva e smoking para o noivo. Mas em dado momento, a noiva trocou o vestido por um macacão de neoprene branco e o noivo vestiu um modelo preto. A roupa é feita especialmente para mergulhadores.

Foi então que os pombinhos caíram na água para dizer o famoso “sim”. Devidamente lacrados dentro de uma jaula de metal, os noivos aceitaram viver juntos até que a morte os separasse, e ela estava bem pertinho, nadando de um lado par o outro. Os tubarões do aquário Atlantis Marine World  em Riverhead e mais 75 pessoas foram testemunhas do amor.

“Nós somos um casal muito excêntrico”, disse April ao New York Post. “Nós queríamos fazer alguma coisa que representasse isso”. O noivo também concorda que a “ideia de um casamento debaixo da água, sem mencionar um rodeado de tubarões, é diferente e único, mas é exatamente isso que nós somos”, disse ele à NBC NewYork.

Veja o vídeo da cerimônia em reportagem dos nossos amigos do New York Post:

Casamento acontece dentro de aquário de tubarões

Sem mais artigos