Já que a indústria fonográfica não anda lá muito bem, diversos famosos andam apostando no mundo da moda. Não basta estar nas capas das revistas, fazer shows para multidões em diversos países ou ter filmes e seriados com milhares de seguidores. As celebridades também querem o mundo fashion. Victoria Beckham, Fergie, Justin Timberlake, Avril Lavigne e Jennifer Lopez e são alguns exemplos de popstars que criaram suas grifes.

Famoso que se preze tem sua própria coleção de roupas. A ex-Spice Girl Victoria Beckham lançou sua marca em junho de 2007. A dVB é uma linha para deixar a mulher elegante e ao mesmo tempo sexy. Todas peças são ultrajustas, bem ao gosto da Victoria.
 

Outra que não perdeu tempo foi a Fergie, que lançou sua linha de sapatos em parceria com a empresa Brown Shoes. A produção dos calçados foi inspirada no estilo da cantora. Mas a gata não parou por aí e também assinou uma coleção de bolsas da marca Kipling.

 
Seguindo a linha de skatista chic, a grife foi assinada por Avril Lavigne. As roupas, é claro, são para meninas que curtem skate. Avril participou desde a escolha da fábrica que produziu as roupas e colaborou com os designers na criação de jeans, jaquetas com capuz e muita estampas de caveirinhas e zebrinhas. Abbey Dawn é o nome da marca, o apelido que seu pai lhe deu quando era criança.

Do lado masculino, Justin Timberlake desde 2005 se aventura pelo mundo da moda, mais especificamente do jeans. Na Willian Rast, o sexy symbol participa de todas as etapas de produção das peças. 
 

Estilista ousada mesmo é a Jennifer Lopez. A sua marca, JustSweet existe desde 2007 e conta com blusas, shorts, calças, jeans e acessórios. Todos desenhados pela própria JLo.

Os mundos da moda e da música nunca estiveram tão próximos. E a gente agradece enquanto for em prol do bom gosto.

Sem mais artigos