Você sai de casa naquele dia que o sol está de rachar, chega na estação de metrô e quando abre a bolsa para pegar seus óculos de sol, onde eles estão? Esqueceu! Seu tempo está curto e em uma cidade como São Paulo, provavelmente você só voltará em casa quando anoitecer. Pensando em situações como essa, a Chilli Beans teve uma idéia incrível que será colocada em prática a partir deste mês.

A marca vai instalar vending machines em pontos estratégicos da cidade de São Paulo, como estações de metrô, aeroportos e rodoviárias. Você poderá comprar seus óculos escuros em uma máquina. Não é incrível?

Mas você deve estar pensando: Quem compra um óculos sem antes prová-lo e ver se combinou com seu rosto? Para isso a empresa também encontrou uma solução bem interessante. As vending machines serão equipadas com uma câmera e um monitor que através da tecnologia de realidade aumentada projetará os óculos selecionados no rosto do cliente – tudo em 3D e em tempo real -, bastará encostar a face na tela. E então, é só escolher o produto que mais gostou e pagar com o cartão de crédito.

Por enquanto, apenas a cidade de São Paulo vai ganhar essa novidade, mas a marca pretende expandir a ferramenta de vendas para todo o Brasil. O que você achou iniciativa?


int(1)

Chilli Beans terá óculos vendidos em máquinas

Sair da versão mobile