Composto por peças doadas por 20 clientes da Dior no Brasil, o Garage Sale da grife francesa, marcado para esta quinta-feira, dia 10 de setembro, terá produtos a partir de R$ 50 de marcas como Armani, Chanel, Diesel, Dior, Dolce & Gabbana, Gucci, Louis Vuitton, Marc Jacobs, Roberto Cavalli, Versace, Cris Barros e Reinaldo Lourenço, entre outras.

Idealizada pelo movimento ABCD (Amigas de Bom Coração Desapegadas), fundado por Regina Yazbek e Rosangela Lyra, diretora-geral da Dior no Brasil, a ação terá arrecadação revertida para a Aliança de Misericórdia.

Segundo a Rosangela Lyra, são quase 1 mil peças entre produtos de coleções passadas da própria Dior e as doações das clientes. “A exemplo do que ocorre na Europa, este tipo de ação contribui para causas sociais e para quem já está engajado na nova cultura mundial de reciclagem, essa ação, além de mudar seu guarda-roupa, também ajuda a mudar a vida de muita gente. Porque chique é fazer o bem!”, afirma.

O Garage Sale do movimento ABCD, na Dior, será simultâneo ao evento internacional Fashion’s Night Out, onde lojas e shoppings das principais capitais da moda ficarão abertas até a meia-noite.

A ação será realizada a partir das 10 horas na garagem da loja da Dior na Rua Haddock Lobo, 1589, nos Jardins, em São Paulo.

Sem mais artigos