Com constantes aparições no seriado South Park, Jesus Cristo pode ter um desenho próprio feito pela produtora Comedy Central, a mesma do polêmico (e engraçado) seriado.

De acordo com o site Aceshowbiz, a empresa anunciou na quinta-feira (6) que planeja a produção de uma nova série com o “personagem”, intitulada JC, para sua nova temporada. 

Nem bem anunciou o projeto, a produtora já recebeu protestos: o grupo de extremistas cristãos Catholic League (em português, Liga Católica) postou em seu site um comunicado em que estimula seus seguidores a protestarem contra a Comedy Central.

Presidente da organização, Bill Donohue afirmou que vai procurar organizações ligadas ao islamismo, religião em que o filho de Deus também é cultuado.

“Inúmeros comediantes fizeram muito sucesso sem ofender ninguém. Além disso, acho que a Comedy Central não tem interesse em desagradar os muçulmanos”, disse ele, referindo-se aos problemas enfrentados por South Park ao colocar Moisés em um de seus episódios.

Ainda de acordo com o site, o seriado vai retratar Jesus Cristo como uma pessoa comum, que se muda para Nova York para escapar da sombra do Pai. Deus, aliás, será um homem que prefere jogar videogame a ouvir seu filho. Polêmico, hein?


int(1)

Coadjuvante em South Park, Jesus Cristo deve ganhar desenho próprio nos EUA

Sair da versão mobile