Ainda sentindo os efeitos do muito bem-sucedido Viva La Vida…Or Death To All His Friends, Chris Martin e seu Coldplay já estão se preparando para voltar ao estúdio para gravar o sucessor do multi-platinado disco de 2008.

Em comunicado no site oficial da banda, o baixista Guy Berryman disse que a banda irá trabalhar novamente com o renomado produtor Brian Eno, que além de ter erguido o pilar fundamental da ambient music, ainda produziu grandes discos ao lado de nomes como Talking Heads, Massive Attack, Toto e U2.

“Quando nós voltarmos para o estúdio, nós seremos capazes de continuar de onde paramos com o Brian Eno”, escreveu ele. “Nós já trabalhamos em algumas ideias durante as checagens de som.”

A banda está dando seus últimos passos da atual turnê e tem shows marcados no novo estádio Wembley, com abertura das Girls Aloud e do rapper Jay-Z.

“Na verdade, nós temos uma grande reunião nesta quarta com todas as pessoas relevantes para esse projeto dar certo”, continuou o baixista. “Já temos algumas idéias no computador e estamos muito animados com o rumo que está tomando. Nós só estamos encarando alguns problemas de logística com algumas dessas idéias.”

Sem mais artigos