Com a classificação já assegurada para a próxima fase da Copa Libertadores, o São Paulo joga nesta noite de quarta-feira contra o Indepediente Medellín, na Colômbia, e mesmo com apenas três titulares em campo, o objetivo será pelo menos empatar contra os colombianos para consolidar a primeira colocação de seu grupo.

Após o resultado negativo contra o Corinthians na primeira semifinal do Paulistão e com a vaga nas oitavas-de-final da Libertadores já garantida, o técnico Muricy Ramalho deve mandar à campo um time com apenas três titulares: o volante Jean, o zagueiro André Dias (suspenso para a partida contra o Timão, no domingo) e o goleiro Bosco, que com a grave lesão de Rogério Ceni, passa a ser o novo titular, durante meses, da meta tricolor.

A preocupação é tanta para o jogo da volta da semifinal paulista contra o rival Corinthians, que o banco de reservas do São Paulo, na Colômbia, será formado por apenas 4 atletas. Vale lembrar que, para este confronto contra o Medellín, o time volta a atuar no esquema 3-5-2, abandonando o 4-4-2.

Com 10 pontos em 4 jogos, o São Paulo precisa apenas de mais um ponto para se garantir na primeira colocação do Grupo 4 da Copa Libertadores.


Serviço

Local: Colômbia, Medellín, estádio Atanasio Girardot
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Transmissão: SPORTV

Sem mais artigos