O Corinthians tem vantagem por poder perder por até dois gols de diferença ante o Santos no Pacaembu neste fim de semana. Muitos apostam que o Alvinegro da capital já levou a taça e a segunda partida será apenas para “entregar as faixas”, mas há quem discorde disso, principalmente após acontecimentos do passado.

“Após a eliminação do Flamengo em pleno Maracanã no ano passado para o América do México, eu não falo mais nada. Daquela vez afirmei que seria jogo para trocar as faixas e aprendi com o erro”, brinca o jornalista Wagner Vilaron, lembrando o fato quando o time carioca venceu por 4 a 2 no México e foi derrotado na partida de volta por 3 a 0 no Maracanã.

Em contrapartida, o treinador Zetti e a jornalista Marília Ruiz não acreditam que o Corinthians perderá o título. “O Santos teve a chance na primeira partida e perdeu com muitos erros. O Corinthians sobe se aproveitar e errou pouco, o que decide uma final”, disse o ex-goleiro e agora técnico.

A mesma opinião é compartilhada pelo comentarista Mauro Beting. “A decisão acabou no fim de semana após muitos erros do Santos, muitas chances desperdiçadas, e o Ronaldo faz a diferença na frente”.

O narrador Milton Leite foi além e apostou tanto no título do Corinthians como também no do Cruzeiro. No Rio de Janeiro, o jornalista também opinou e acredita que o Flamengo sai campeão devido ao peso da camisa.

Orlando Duarte, também jornalista, apostou em números. “Acredito que o Corinthians tenha 80% de chances de ser campeão. Não falo que está resolvido, pois todos sabemos que o futebol é cheio de surpresas”.

Sem mais artigos