O DJ e produtor canadense Joel Zimmerman, mais conhecido por sua grande cabeça de rato vermelha e pelo pseudônimo <b>Deadmau5</b>, cancelou através de nota oficial as suas quatro datas agendadas para o Brasil por conta de uma bronquite aguda.

O médico Robert Koblin, que está acompanhando o caso de Zimmerman, enviou um atestado médico às casa que receberiam os shows do Deadmau5 no país, explicando com mais detalhes o diagnóstico (imagem ao lado).

Segundo o Doutor Koblin, a presença do DJ em um voo internacional seria prejudicial a ele e aos outros passageiros, por isso Zimmerman foi orientado a não viajar para a sua turnê pela América Latina.

Deadmau5 tocaria em quatro capitais brasileiras em sua turnê. Ele se apresentaria em Porto Alegre (dia 10 no República de Madras), São Paulo (dia 11 na Pacha), Belo Horizonte (dia 12 no Mix Garden) e Brasília (dia 13 no Marina Hall).

Por enquanto, só se sabe do plano de devolução de ingressos nas cidades de Porto Alegre e São Paulo. Os gaúchos poderão ser reembolsados a partir das 14h do dia 10 de setembro.

Já na capital paulista, o evento da Pacha que ia receber o produtor não foi cancelado e acontecerá com algumas alterações no line-up. Porém, os interessados em reaver o dinheiro das entradas podem dirigir-se às bilheterias da casa nesta sexta e efetuar a troca.

Sem mais artigos