Estreia neste sábado (10), às 21h45, a mais nova aposta da Record no humor: Legendários, programa comandado por Marcos Mion, ex-MTV.

Descrito pelo próprio apresentador como “jovem, moderno, alto astral, às vezes contestador, mas sem agredir a família brasileira”, o programa terá em seu elenco nomes que ganharam destaque na emissora musical: João Gordo, os integrantes do grupo Hermes e Renato, Felipe Solari e Victor Coelho, mais conhecido como Mionzinho.  

Mia Mello e Marcelo Marrom, do grupo Deznecessários, a ex-BBB Jacqueline Khury, Élcio Coronato e o paraquedista Gui Pádua completam a escalação do humorístico, que teve apenas um quadro divulgado até o momento: o do vocalista do Ratos de Porão, em matéria sobre o valor das multas de trânsito, incluindo entrevista com o prefeito Gilberto Kassab.

No vídeo abaixo, Mion fala mais sobre o programa e explica a função de cada um dos apresentadores/humoristas, enquanto Gordo conta – com direito a alfinetadas na MTV – por que decidiu aceitar o convite da Record para trabalhar em Legendários.

Veja abaixo!

Mia Mello, Marcelo Marrom e o paraquedista Gui Pádua

 

Com Marcos Mion e João Gordo, Legendários estreia neste sábado (10) na Record; veja entrevista

Sem mais artigos