Redação Central, 12 abr (EFE).- O Fulham venceu hoje por 3 a 1 um o Manchester City, que preferiu deixar os brasileiros Robinho e Elano no banco, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Inglês, e que aparece agora na 11ª colocação da competição, com 38 pontos.

Robinho até entrou em campo pouco antes da metade do segundo tempo, mas não conseguiu fazer o City reagir no Campeonato Inglês. Apesar de abrir o placar com um gol de Stephen Ireland aos 28 minutos do primeiro tempo, a equipe de Manchester permitiu a reação do Fulham na etapa seguinte.

Logo aos cinco minutos do segundo tempo, Clint Dempsey empatou. Nove minutos depois, Dickson Etuhu virou o jogo e, aos 38, Dempsey marcou mais uma vez e sacramentou a vitória do Fulham, oitavo colocado no certame inglês com 43 pontos.

No outro jogo que completou hoje a 32ª rodada, o Aston Villa empatou em 3 a 3 com o Everton e ficou mais distante da zona de classificação para a Liga dos Campeões, na quinta posição com 53 pontos, oito atrás do Arsenal, o quarto colocado.



int(1)

Com Robinho e Elano no banco, Manchester City perde para o Fulham no Inglês