Neste sábado (18), às 20h, a HBO começa a exibir a terceira temporada da  série <i>Big Love</i>, indicada para os prêmios Emmy e Globo de Ouro. A série continua explorando o casamento por meio desta família tipicamente atípica e dos segredos que cada um dos personagens vai revelando ao longo dos episódios.
 
“Big Love é uma série divertida e com uma temática muito original, que teve uma grande aceitação por parte do público. O fato de que todo mundo tem segredos descreve perfeitamente esta terceira temporada, cheia de situações únicas e fascinantes sobre esta família peculiar”, disse Gustavo Grossman, vice-presidente de Conteúdo da HBO Latin America.

Nesta terceira temporada, Bill Henrickson (Bill Paxton) tenta fortalecer suas finanças expandindo seu negócio, enquanto suas três mulheres – Barb (Jeanne Tripplehorn), Nicki (Chloë Sevigny) e Margene (Ginnifer Goodwin) – continuam tendo problemas, principalmente agora que existe a possibilidade de aparecer uma quarta esposa.

Bill também enfrentará situações desconfortáveis com seu pai, Frank (Bruce Dern), com sua mãe, Lois (Grace Zabriskie), com seu irmão Joey (Shawn Doyle) e com suas três sogras.
 
Os produtores executivos de Big Love III são Tom Hanks e Gary Goetzman, da Playtone, e seus criadores são Mark V. Olsen e Will Scheffer (roteirista de <i>In the Gloaming</i> e produtor do filme independente <i>Easter</i>).

Sem mais artigos