Capa da edição de aniversário da revista Nova, Juliana Paes comemora seus 30 anos fazendo um balanço de sua carreira e de sua participação na novela Caminho das Índias.

Juliana Paes contou na edição de setembro da revista que continua sendo a mesma pessoa do início de carreira e que o posto de celebridade e protagonista de novelas não causou qualquer tipo de mutação em sua personalidade radiante, natural.

Casada há um ano com o publicitário Carlos Eduardo Baptista, a atriz diz que apesar de ter namorado um bom tempo com o marido, aprendeu que casamento é muito diferente: “Morar em casas separadas é uma coisa, viver junto é outra. Se, antes, eu olhava apenas para o meu umbigo, agora aprendi a compartilhar”, diz.

A morena revela ainda que, ao completar 30 anos, sentiu uma vontade enorme de se tornar mãe. “Fiquei dividida entre carreira e família. Minha cabeça ficou uma confusão só”, conta. “Aprendi, na própria pele, que é mesmo muito difícil ter que decidir entre a profissão e a maternidade. Batalhei muito para chegar até aqui”, acrescenta.

Sobre o ganho de três quilos por causa das gravações da novela, Juliana declarou: “Não gosto de fazer regime, não tenho disciplina nem acho saudável. Mas tenho sorte porque gosto de comer de um jeito legal(…)O que antes levava três semanas para perder, hoje são três meses”.

Sobre o futuro, Juliana revela que pretende apostar as próprias fichas em projetos mais maduros. Quer aprender a produzir e dirigir peças de teatro, se envolver diretamente na criação, gerir o seu trabalho. “Sei que isso ainda há um longo caminho a galgar, mas um dia chego lá”, finaliza.

Comemorando seus 30 anos, Juliana Paes é capa de edição de aniversário da revista Nova

Sem mais artigos