Sucesso entre os boleiros do futebol brasileiro, o Twitter (rede social que permite aos usuários que enviem textos em, no máximo, 140 caracteres), muitas vezes utilizado para viabilizar a interação entre pessoas, serve também para apontar possíveis gafes de pessoas famosas. E o papelão mais recente do microblog foi proporcionado pelo atacante do Atlético-MG, Diego Tardelli.

Convocado para defender a Seleção Brasileira nos dois últimos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, o jogador costuma escrever para os seus fãs durante a concentração. Porém, em seu último post, o atleta disse que estava indo para a “pré-eleição” e não para a preleção da partida que acontece nesta noite, contra Venezuela, às 19h, em Campo Grande.

Confira abaixo o post deixado pelo atacante Diego Tardelli:

“Descendo p a pré-eleição às 15:45…Jogo da seleção às 19h!Amanhã tô de volta!!!fui”

Quem quiser seguir Diego Tardelli no Twitter é só procurar @DiegoTardelli09. Além do atacante do Atlético-MG, outros boleiros também aderiram a rede social, são eles: @rafaelsobis, @estevamsoares, @ederluis11, @renanoliveira10, @marcosrocha_sl, @yurinaves, @fredgol9, @alexandrekalil, @romarioonze, entre outros.

Sem mais artigos