A 14ª rodada do Brasileirão 2009, que começou na tarde do último sábado (25/07) com as vitória do Avaí sobre o Atlético-PR (3 a 1), em plena Arena da Baixada, do Grêmio diante do Santos André (3 a 2), e do Botafogo em cima do Internacional (3 a 2), teve continuidade neste domingo e os clássicos regionais foram os confrontos mais intensos do final de semana. O Palmeiras não deu chances para o Corinthians e, com show de Obina, derrotou o rival por 3 a 0 (Clique aqui e confira). Já a partida entre Sport e Náutico terminou empatada em 3 a 3 (Veja aqui como foi a partida).


O líder Atlético-MG, que recebeu o Goiás no estádio do Mineirão, não foi bem e acabou derrotado por 1 a 0 pela equipe esmeraldina. (Confira os detalhes do confronto). Porém, mesmo com o resultado negativo, o Galo mineiro se mantém na liderança do nacional, só que com o mesmo número de pontos do Palmeiras (28).


 


Vitória, literalmente, tranquilo


 


Jogando em casa e contando com o apoio de sua torcida, o bom time do Vitória derrotou o Coritiba por 1 a 0, manteve sua invencibilidade jogando em casa e agora já ocupa a terceira posição, com 24 pontos (Fique por dentro dos detalhes deste jogo).


 


Após quatro meses, São Paulo vence fora


 


Com gols de André Dias e Washington, que foi expulso logo em seguida, o São Paulo derrotou o Barueri por 2 a 1 e voltou a sentir o sabor de vencer jogando fora de casa, fato que não acontecia a mais de quatro meses. (Veja como foi o jogo).


 


Fluminense e Cruzeiro empatam e “se abraçam”


 


Vivendo situações complicadas e parecidas no Brasileirão, Fluminense e Cruzeiro não sairam de um empate por 1 a 1 no Maracanã. Com o resultado, o Tricolor carioca segue na 19ª posição com 11 pontos. O time mineiro ocupa a 16ª posição com 14 pontos. (Detalhes da partida)




Veja o que rolou nos jogos de sábado:

Bota vence o Inter no Engenhão e respira no Brasileiro

Com show de Souza, Grêmio vence o Santo André de virada


Avaí derrota o Atlético-PR e consegue a quarta vitória seguida no Brasileirão

Confira tudo que rolou na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro

Sem mais artigos
Sair da versão mobile