O brasileiro Anderson Varejão começou no banco, mas jogou por 23 minutos e ajudou o Cleveland Cavaliers a vencer o Indiana Pacers fora de casa por 94 a 73, nesta sexta-feira, e manter-se como time de melhor campanha da temporada regular da NBA.

Varejão marcou apenas três pontos, mas se destacou defensivamente, pegando um total de nove rebotes. Os destaques do Cavaliers foram as estrelas, o ala LeBron James e o pivô Saquille O’Neal. LeBron anotou um double-double de 23 pontos e 13 assistências e Shaq encestou 22.

Foi a sétima vitória seguida do Cavaliers, que tem 37 vitórias e 11 derrotas até aqui, folgado na liderança da Conferência Leste. O Atlanta Hawks, segundo colocado, tem 30-15.

Pelo Pacers, o melhor jogador foi o ala Danny Granger, com um double-double de 13 pontos e dez rebotes. O time de Indiana tem apenas 16 vitórias em 47 jogos disputados, e está na 11ª posição do Leste.

Ainda na noite desta sexta-feira, o Minnesota Timberwolves recebeu o Los Angeles Clippers e venceu por 111 a 97. O Timberwolves se destacou pelo jogo coletivo, e seis jogadores chegaram aos duplos dígitos.

O time de Minnesota faz campanha ruim, e tem dez vitórias e 38 derrotas, no último lugar do Oeste. O Clippers também está mal, na 12ª posição da mesma conferência, com 20-26.

Contra o Pacers, Varejão ajuda o Cavaliers a manter melhor campanha da NBA

Sem mais artigos