Vivendo um dos melhores momentos de sua carreira, o atacante Diego Tardelli, artilheiro do Atlético-MG na temporada (29 gols) e recém-convocado para defender a seleção brasileira no amistoso contra a Estônia, marcado para o próximo dia 12, ganhou destaque na manhã desta sexta-feira (07/08) no site oficial da Fifa, com uma reportagem especial.

Na entrevista, Tardelli contou como ficou sabendo da sua primeira convocação para a equipe tupiniquim.

“Eu sabia que a lista de convocados seria anunciada, mas acabei esquecendo. Quando eu fui para o treino, o (presidente do Atlético) Alexandre Kalli me disse que eu poderia ser liberado, mas que eu não tivesse a certeza ainda, pois ele ainda não tinha a confirmação oficial. Cinco minutos depois, ele me confirmou, e eu imediatamente começei a receber muitos telefonemas. Foi uma sensação incrível”, disse o atacante.

Além disso, o camisa nove do Atlético-MG fez uma agradecimento especial ao técnico Emerson Leão, que comandava o Galo quando o atacante foi contratado para reforçar o clube mineiro.

“Tudo o que posso fazer é agradecer ao Leão e ao clube. Eles me deram a oportunidade de mostrar o que posso fazer”, disse o atacante ao site da Fifa.

Sem mais artigos