Chega de pretinho básico! A onda dos notebooks coloridos chegou e até os estampados ganharam o seu lugar.
 
A marca Voodoo permite ao cliente escolher no site da empresa a cor e o adesivo a ser colocado no seu portátil.
 
A moda de personalizar além da área de trabalho, também invadiu a Sony, que já disponibiliza modelos de notebooks com desenhos diferenciados e conta até com assinatura de uma artista plástica.  Há ainda os fones de ouvido e os tocadores de áudio estilizados da marca.
 
Depois foi a vez da Dell. A fabricante americana lançou novas máquinas com uma gama de oito cores alegando que por meio de pesquisas telefônicas descobriram que as pessoas procuravam o portátil com cores alternativas. Misturando padrões, texturas e porções de cores, lançaram os estampados e não pararam mais.
 
Pra não ficar de fora, a HP, que já vinha investindo em design, está promovendo um concurso de nível mundial de desenho em notebooks. Os participantes esbanjam criatividade e uma estilista de moda marca presença no desenho das máquinas.
 
Não limitados às cores, há os notebooks perfumados. Isso mesmo! A Asus lançou 4 modelos que além de todo design único soltam uma suave fragrância, você pode adquirir o cheirinho das rosas ou até mesmo um frescor da natureza. Uma pena é que é uma edição limitada e vendida somente nos EUA e na Europa.

 


int(1)

Cores e estampas chegam aos notebooks

Sair da versão mobile