A diretoria do Corinthians acertou na manhã desta quinta-feira, de forma oficial, o quarto patrocínio do clube para a decisão do Campeonato Paulista contra o Santos, marcada para este domingo, às 16h, no estádio do Pacaembu. Trata-se da franquia de idiomas Wizard, que vai ocupar os ombros da camisa corintiana.

A rede de ensino de idiomas se junta a outras três empresas nesta decisão: Batavo (frente da camisa), Bozzano (manga) e Banco PanAmericano (calção e parte inferior das costas da camisa).

Os valores não foram divulgados, assim como a permanência do patrocínio até o final da temporada. Já os outros três parceiros estão garantidos, pelo menos, até dezembro de 2009.

Um bom filho…

Pouco aproveitado no time do Valencia, da Espanha, o volante Edu está muito próximo de ser anunciado como o primeiro reforço do Corinthians para o Campeonato Brasileiro de 2009.

As bases salariais entre clube e jogador já foram acertadas e agora o Corinthians só aguarda um acordo entre o volante a equipe espanhola para finalizar a negociação e concretizar a contratação.

Campeão brasileiro (1999) e mundial (2000) pelo Timão, o Edu foi para o Arsenal em 2001. Em quatro anos e meio, foram sete títulos (duas Ligas Nacionais e duas Supercopas da Inglaterra, além de três Copas da Inglaterra). Em 2005, acertou sua ida para o Valencia, mas foi prejudicado pela sequência de lesões. Após anos na Europa, está próximo de voltar.

Corinthians anuncia novo patrocinador e acerta salários com volante Edu

Sem mais artigos