Corinthians e Barueri é um duelo de história recente. Foram cinco confrontos até hoje. Pelo retrospecto, o Timão leva a vantagem de nunca ter sido derrotado. Nas estatísticas, foram duas vitórias corintianas e três empates, com total de oito gols. Mas a situação hoje é diferente. Neste sábado, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians entra em campo desfalcado de cinco titulares. Chicão, William, André Santos, Cristian e Ronaldo não estão lista de titulares que Mano Menezes escala para a partida marcada para começar às 18h30, no Pacaembu.


 



A cobrança, porém, é a mesma. Afinal, ganhar do Barueri, em casa, é obrigação dos jogadores corintianos. E Mano já avisou o elenco que quer somar três pontos na tabela do campeonato.


 



Os cinco titulares estão lesionados. Ronaldo se recupera de pequena contratura muscular na panturrilha direita. André Santos e Chicão enfrentam incômodos musculares recentes, ambos na coxa direita. William ainda sofre com problema na planta do pé esquerdo e já desfalcou a equipe em diversos jogos neste ano. Já Cristian, com dores no joelho, receberá descanso.


 



No treino desta sexta-feira, os cinco jogadores trabalharam apenas a parte física no Parque São Jorge. E Mano já havia dito que iria preservar os mais desgastados, pensando na recuperação da equipe para o início das semifinais da Copa do Brasil, diante do Vasco, na próxima quarta-feira (27), no Maracanã.


 



Chega às lojas o DVD Fiel



O filme estará disponível para o consumidor nos principais pontos de venda do país em duas edições: a simples, por R$29,90, e a dupla, para colecionadores, com várias faixas-bônus, por R$49,90. Mais informações sobre filme e DVD estão disponíveis no site www.filmefiel.com.br. Materiais para a imprensa estão disponíveis em www.filmefiel.com.br/download.


 




Corinthians x Barueri


Local: Pacaembu, São Paulo


Horário: 18h30


 




Leia também:



Denunciado por puxão de cabelo, Ronaldo pode pegar gancho de três jogos


Sem mais artigos