“Eu tenho 29 anos. Moro com o meu pai de 73. Ele é incrível. Eu só escrevo as coisas que ele diz”. É assim que Justin Halpern, que possui mais de 790 mil seguidores, define o seu perfil @shitmydadsays no Twitter.

Posts como “Filho, ninguém dá a mínima para o que seu celular faz. Você não o inventou, só o comprou. Qualquer um faz isso” ou “Lembra como costumava fazer piadas da minha calvície? Não, eu não vou brincar com você. Vou deixar o espelho fazer isso” são alguns dos exemplos das frases que o ranzinza pai de Justin diz.

Com as brilhantes tiradas de seu pai, o perfil de Justin despertou a atenção de David Kohan e Max Mutchnick, criadores da série <i>Will & Grace</i>. Pelo canal <i>CBS</i>, a dupla vai produzir e escrever ao lado de Justin o roteiro para o seriado.

Apesar do boom que teve a vida de Justin, em recente entrevista para o jornal <i>Los Angeles Times</i>, ele disse que não se incomoda com a fama. O jovem autor também disse que não deseja ver a vida pessoal de sua família seja publicada. “Ele é um ótimo pai, só não deixa você se safar de nada”, completou Justin ao jornal.

Sem mais artigos