Chegou a hora de decidir quem será tri. O treinador Cuca ou o Botafogo, ambos que perderam os dois últimos Campeonatos Cariocas. Com o empate por 2 a 2 da primeira partida, a vantagem não está de nenhum lado na grande final.

No entanto, fora de campo o Flamengo vem com um pouco mais de força. Afinal, o time da estrela solitária perdeu duas de suas principais estrelas para o jogo decisivo. Maicossuel e Reinaldo sairam machucados na primeira partida e foram confirmados como desfalque para o domingo (3).

No caso do clube da Gávea, as dúvidas não existem por causa de lesões e sim pela queda de rendimento de alguns atletas. Quem poderá perder a vaga é Zé Roberto para Josiel ou Obina. Além disso, a agremiação de Cuca ganha o reforço de Airton que estava suspenso no jogo de ida.

A terceira decisão em três semanas entre os dois times deverá ter mais uma vez o Maracanã lotado. Os ingressos para a decisão foram todos vendidos com antecipação e as arquibancadas do maior estádio do país estará em festa no fim de semana.

A partida terá grande importância para Fábio Luciano. O jogo deverá ser o último da carreira do atleta que já anunciou que se aposentará no fim do campeonato estadual. Com isso, o zagueiro pretende levar o Flamengo a sua 31ª conquista e fazer a agremiação se tornar o maior vencedor do Cariocão. Confira as prováveis escalações:

Flamengo: Bruno; Leo Moura, Ronaldo Angelim, Fábio Luciano e Juan; Aírton, Williams, Ibson e Erick Flores;  Zé Roberto (Josiel) e Emerson
Botafogo: Renan; Juninho, Emerson e Leandro Guerreiro; Alessandro, Fahel, Léo Silva, Túlio Souza e Eduardo; Thiaguinho e Victor Simões

Flamengo x Botafogo
Local:
Maracanã, Rio de Janeiro
Canais: Band, Globo e Sportv (somente para o estado do Rio de Janeiro)
Quando: domingo (3) às 16h

Sem mais artigos