Durante o fim de semana, Liam Gallagher e os outros integrantes do Oasis reuniram-se no pub londrino Garden Gate para celebrar o fim da turnê do álbum Dig Out Your Soul com uma festa ao lado dos familiares e da equipe da banda.

Segundo a reportagem do jornal Daily Star, o anfitrião Liam animou a celebração executando um empolgado “air guitar”. Além de Gem Archer, Andy Bell e Chris Sharrock, estavam presentes as famílias dos músicos e alguns amigos próximos, como Liam Howllet do Prodigy.

Essa reunião deu suporte a uma matéria publicada pelo News of The World, que afirmou que Liam está mesmo disposto a tocar o Oasis adiante depois da saída de seu irmão e principal compositor da banda de Manchester, Noel Gallagher.

O guitarrista, cantor e líder do Oasis, anunciou oficialmente no site oficial da banda que não faz mais parte do grupo, após uma briga titânica com seu irmão Liam no backstage do festival francês Rock en Seine.

“Liam decidiu que não faz sentido acabar com a banda porque o guitarrista deixou a formação. Ele acha que a saída de Noel não devia causar um colapso no grupo”, disse uma fonte ligada ao jornal. “Ele tem escrito bastante e o baixista Andy Bell tem dado grandes colaborações à banda.”

Se essa continuidade da banda for mesmo realizada, Liam será o único integrante original do Oasis a continuar no grupo.

Sem mais artigos