Deborah Secco ainda não comentou o assunto, mas parece definitivo o fim de seu relacionamento com o jogador Roger Flores. A atriz já circula sem aliança e inclusive apareceu sem o símbolo do casamento em um evento profissional nesta quinta-feira (08).

A vida amorosa de Deborah sempre foi alvo de atenções. Precoce, casada pela primeira vez aos 18 anos, ela já caiu diversas vezes, mas nunca hesita em abrir seu de novo coração publicamente e declarar suas paixões a quem quiser ouvir.

O primeiro grande amor de Deborah foi o diretor global Rogério Gomes. O casal se conheceu quando Deborah tinha 15 anos, mas o romance só começou em 1997 quando a gata estava com 18 anos. Eles dividiram o mesmo teto por cerca de quatro anos e a atriz credita ao primeiro marido o mérito de tê-la feito amadurecer. A diferença de idade entre eles era de 18 anos.

 

Um mês depois de se separar de Rogério, Deborah assumiu publicamente o romance com Maurício Mattar com quem contracenava na novela A Padroeira. O namoro durou 11 meses e terminou de forma pouco feliz com Maurício acusando a atriz de estar apaixonada por outro. Coisa de mau perdedor…

Não demorou e, em dezembro de 2002, Deborah estava amando novamente e o felizardo da vez era Dado Dolabella. O casal trocou alianças de noivado após poucas semanas de relacionamento e passaram a morar juntos. O romance durou 10 meses e, ao seu final, Deborah declarou que ficaria sozinha por pelo menos um ano.

Semanas depois, em novembro de 2003, Secco começou a circular com Marcelo Faria e logo assumiu o affair. Mais uma vez o alvo da paixão era um colega de elenco – na época, eles formavam um par romântico na novela Celebridade. Três meses foi o tempo que Deborah e Marcelo passaram juntos.

Com Erik Marmo, Secco teve uma casinho dos mais passageiros. E sem perder tempo, em março de 2004, Deborah já trazia no pé uma tatuagem com o nome de Falcão, vocalista do grupo O Rappa. Com o músico, a atriz teve um longo relacionamento de dois anos.

A paixão foi fulminante – eles noivaram após três meses de namoro – e polêmica, afinal Falcão não segue os padrões de beleza global com quem Deborah se relacionou até então. O fim do romance foi anunciado pela atriz à imprensa através de um comunicado e logo Falcão veio a público culpar a ambição da amada pela separação: “Esperei por três novelas e outros compromissos profissionais para me casar e ter filhos com a Débora. Mas a mesma demonstrou ter apenas metas e objetivos com relação a sua carreira”, dizia a mensagem à imprensa.

Então veio Roger Flores. Eles se conheceram no início de 2007 e o amor bateu de primeira. O relacionamento enfrentou longas distâncias quando o jogador foi convidado a jogar no Qatar, na Península Arábica, e sobreviveu. O casamento aconteceu em junho do ano passado em um castelo na serra fluminense.

Mas o final da história não foi dos mais felizes. Segunda a revista IstoÉ Gente, a mineira Cristina Guimarães seria o motivo da separação de Deborah e Roger. De acordo com a revista, Roger teria traído a atriz diversas vezes em festas da alta sociedade mineira. Cristina, de 22 anos, pertence a uma família tradicional do estado.

Deborah Secco se separa; relembre os romances da atriz

Sem mais artigos