A gravadora <i>Deckdisc</i> está lançando o terceiro disco virtual de sua história e vai dedicá-lo ao público infantil com a aproximação do dia das crianças, trazendo faixas inéditas de vários artistas da casa como <b>Pitty, Cachorro Grande</b> e <b>Pato Fu</b>.

A coletânea <i>Pum</i> já está disponível para download em todas as operadoras de telefonia celular do Brail e nas lojas digitais UOL Megastore e Sonora (Terra). O disco também já está no ar pelo site www.deckdisc.com/pum,  para quem quiser ouvir a seleta em streaming.

No tracklist, tem <b>Vivendo do Ócio</b> tocando <b>Raul Seixas</b> (<i>O Carimbador Maluco</i>), a primeira música solo de <b>Jimmy</b> (do <b>Matanza</b>), <b>Strike</b> tocando o clássico dos carnavais (<i>Mamãe eu Quero</i>),  Roberta Campos com <i>Até o Fim</i> e <b>Os Pedrero</b> com uma versão especial de  <i>O Motoqueiro Doido</i>.

<b>Pitty</b> e <b>Cachorro Grande</b>, os dois nomes de mais peso do catálogo da <i>Deckdisck</i> atualmente, integram a coletIânea com <i>Just Now</i> ( versão em inglês de <i>Só Agora</i>, do álbum <i>Chiaroscuro</i>) e <i>Impossível Sem Você, Amor</i> respectivamente.

Sem mais artigos