Pioneira em lançamentos digitais no Brasil, a gravadora Deckdisc lança neste mês a segunda edição da coletânea virtual Presente, que reúne os mais dferentes artistas do casting da gravadora como Dead Fish, Cachorro Grande, Gram, Vitor Araújo, Ira! e Pitty.

Disponível nas maiores operadoras de telefonia móvel e nos grandes sites de download de música do país. Presente 2 – 2009 chega para aquecer as vendas de música digital no Brasil, que segue ainda muito atrás neste novo mercado que tem dado sobrevida à indústria fonográfica internacional.

Entre as faixas covers e lados-B emergem na coletânea ótimos destaques como El Rey (clássico do Secos e Molhados) na voz de Jimmy e seu Matanza, Break on Through (do mitológico The Doors) com o Vivendo do Ócio, a inédita Umbigo (dos mestres do hardcore capixaba Mukeka Di Rato) e até o Catch Side reinterpretando o sucesso Independente Futebol Clube, dos paulistas do Ultraje a Rigor.

Inclusive, a banda de Roger Moreira também está na seleta, onde aoarece a versão acústica de Sexo, gravada nos ensaios para o Acústico MTV do Ultraje. Os mineiros do Strike também aparecem como uma versão acústica no álbum, a novinha em folha No Veneno.

Você pode ouvir agora as músicas que aparecem em Presente 2, gratuitamente, pela página da Deckdisc na internet.

Sem mais artigos