É sempre assim. Seu ídolo está lá, agitando em cima do palco, quando se destrai… BAM! Beija o chão vergonhosamente. Já aconteceu com quase todo mundo no showbusiness e na última semana, rolou com Fergie (do Black Eyed Peas) e com Scott Weiland (do Stone Temple Pilots).

Fergie encontrou o pavimento enquanto se apresentava com sua banda na cidade de Kansas City, mas tirou de letra o acidente com seu bom humor característico. Scott Weiland, por sua vez, escorregou e caiu na bateria de Eric Kretz em um evento na cidade de Phoenix, no Arizona. Por sorte, o cantor não se machucou.

Pra ficar entre os recentes, vimos tombos neste ano das musas Lady Gaga e Beyoncé, sendo que a segunda chegou a cair até na apresentação que fez em Florianópolis. Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, levou um capote histórico no ano passado e por sorte sobreviveu sem maiores problemas.

Logo abaixo, você pode ver uma seleção de tombos cômicos de músicos do Brasil e do mundo, em uma montagem especial do Virgula Música.

Sem mais artigos