Os famosos nunca esperam que suas palavras irão soar como politicamente incorretas ou chocantes para o público, até porque a grande maioria é acostumada a pensar mil vezes antes de falar qualquer coisa. Atualmente, para evitar qualquer saia jsuta, as celebridades preferem frases chavões e cheias de lugares comum do que falar o que realmente pensam.

Esta quinta-feira (06) é Dia da Coragem no Brasil e exatamente por isso,  escolhemos alguns casos em que celebridades disseram ou fizeram coisas que exigiam coragem, seja por ser verdadeiras demais, ou por falta de educação.

Rita Lee diz que tomava ácido para ir a protestos políticos
A época da ditadura militar no Brasil não foi fácil pra ninguém – talvez com exceção dos generais -, mas numa entrevista recente a cantora Rita Lee resolveu contar momentos reveladores de sua vida e carreira. Entre os segredos, Rita contou que tomava ácido e ía chumbada para os protestos políticos nos anos de chumbo, que já fez sexo com mulheres e participou de orgias. O público não estava preparado para tanta sinceridade!

Susana Vieira fala sobre o Nordeste brasileiro
A atriz participou esse ano da encenação da Paixão de Cristo, em Nova Jerusalém. Apesar do seu papel na peça ser a de Maria, mãe de Jesus, ela encarnou a lazarenta e resolveu fazer algumas declarações polêmicas sobre a vegetação, o sistema de saúde e de comunicação do Nordeste. Esse deslize você pode escutar!

Tessália indicando links de pay-per-view pirata para ver o BBB
Depois de participar do reality show BBB, a twitteira Tessália resolveu que algumas das regras que a Rede Globo tinha não tinham muito sentido. Diferente de outros participantes, Tessália deu entrevistas mais longas a outros veículos de comunicação e divulgou links piratas para que seus seguidores pudessem assistir ao programa – que é exibido em sistema de pay-per-view – de graça na internet. O poderoso Boninho não achou nada bonito esse ato anarquista da sister e quase a deixou fora do programa final.

Danilo Gentili chama Hebe de Múmia no Twitter
O humorista Danilo Gentili passa dos limites quase semanalmente quando o assunto é chocar o público – talvez por jogada de marketing, talvez por ter ideias um pouco estranhas para o resto mundo. Uma das gafes mais marcantes foi ele ter escrito: “Assistam! O SBT está reprisando agora “O Retorno da Múmia”‘, quando Hebe Camargo retornava a seu programa de TV, depois de ter um câncer diagnosticado.

Twitter Danilo Gentili

Geisy Arruda se aproveitando do escândalo do vestido para se promover
A estudante de turismo foi envolvida em um escândalo por causa de xingamentos que recebeu na universidade. Tudo devido a um vestido muito curto para os padrões de seus colegas. Nada abatida, Geisy aproveitou a fama para ganhar cirurgias plásticas, tratamento estético, cabeleireiro e ainda lançou uma marca de vestidos. Quando a vida te dá limões, o que você faz?

Ana Maria Braga dando opinião sobre falecido ex-marido de Susana Vieira
A apresentadora Ana Maria Braga ficou aterrorizada com a traição de Marcelo Silva, ex-marido da atriz Susana Vieira, e resolveu dar sua opinião sobre o caso que ele havia tido e a mulher com quem estava envolvido. Algum tempo depois, o ex-policial aparece morto. Que boca, hein!

Pedro Bial coloca mensagem particular em aberto no Twitter
Durante o programa BBB10, Pedro Bial resolveu brincar no Twitter e acabou numa saia justa. Enquanto a participante Fernanda lia o livro Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil, de Leandro Narloch, o apresentador tentou mandar uma mensagem privada ao autor, mas o tiro saiu pela culatra e a mensagem foi aberta para todo mundo ver. “Parabéns mesmo! Fernanda lendo seu livro, com todo respeito, já sinto a audiência subindo, sob a cueca. Abraço!”.

Twitter Pedro Bial

Sem mais artigos