A mais nova sensação pop do mercado americano, o jovem Justin Bieber, finalmente terá seu disco de estreia lançado no Brasil: My Worlds invade as lojas brasileiras no mês de março.

O álbum será lançado em um formato diferente do que ganhou as paradas do teen pop nos EUA. Na terra do Tio Sam, o álbum saiu com apenas oito faixas e com o título de My World. Já a segunda parte do disco sai por lá em março e com mais dez músicas.

No Brasil, o disco sai no dia 23 de março, com título no plural e 18 músicas no tracklist, incluindo os megahits One Time e Baby, juntando as duas partes do trabalho de estreia do jovem cantor.

Para se ter uma ideia do frisson que o jovem cantor tem causado ao redor do globo, a polícia de Paris teve que interferir e interromper uma sessão de autógrafos de Justin em uma loja de discos francesa nesta segunda-feira (22).O motivo? Uma multidão de fãs adolescentes começou um tumulto para ver o garoto de perto.

“Quero pedir desculpas aos meninos e meninas que não pude conhecer depois da confusão”, escreveu ele em seu Twitter depois da ocorrência. “Eu amo vocês pelo seu apoio. Adorei começar assim minha semana em Paris. O amor e a energia do lugar é incrível. Muito obrigado.”

Disco de estreia do novo astro teen Justin Bieber chega ao Brasil em março

Sem mais artigos