Normal
0
21

false
false
false

MicrosoftInternetExplorer4


/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin:0cm;
mso-para-margin-bottom:.0001pt;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:10.0pt;
font-family:”Times New Roman”;
mso-ansi-language:#0400;
mso-fareast-language:#0400;
mso-bidi-language:#0400;}

A Walt Disney e o Google, dono do YouTube, anunciaram uma parceria para
disponibilizar imagens de melhores momentos esportivos, trechos de programas
televisivos e outros conteúdos de curta extensão no popular site de
compartilhamento de vídeos da Internet.

Assinado nesta segunda-feira (30), o acordo prevê que estejam disponíveis a
partir de abril vídeos de esportes do canal ESPN e, a partir de maio, os
programas dos canais Disney e ABC, como ABC Entertainment e SoapNet.

Apesar de o acordo não vincular a programação completa, analistas dizem que
isto representa uma validação importante para o YouTube, que tenta se
apresentar também como um meio para conteúdos profissionais e vídeos de
primeira qualidade, além dos vídeos caseiros.

Sem mais artigos