Foram divulgadas as primeiras fotos de Black Swan, novo filme de Darren Aronofsky (O Lutador), com Natalie Portman e Mila Kunis. As imagens fazem lembrar a bela fotografia dos filmes do cineasta, como Réquiem Para um Sonho e Fonte da Vida.

O suspense psicológico narra a tensa competição entre uma bailarina veterana (Portman) de Nova York e outra novata (Mila Kunis), que tem seu ápice enquanto o grupo de dança se prepara para uma grande apresentação. A trama promete, já que foi divulgada a descrição de uma cena de sexo violento entre as duas pelo site ScriptShadow.

Em uma cena, Nina [interpretada por Natalie Portman], basicamente, é estuprada por uma bailarina [supondo que esta seja Mila Kunis]. Será um sexo induzido por ecstasy, agressivo e violento. É frio e perturbador (…) O roteiro está mergulhado na escuridão (surpresa surpresa) e faz você se sentir tão desconfortável, por vezes, que você não consegue terminar de lê-lo sem se recompor“.

O filme pode não agradar a crítica, mas com certeza vai chamar a atenção por causa da polêmica cena lésbica. Completam o elenco ainda Winona Ryder (Garota, Interrompida), Vincent Cassel (À Deriva), Sebastian Stan (O Casamento de Rachel) e Barbara Hershey (Acima das Estrelas).

Sem mais artigos