Se você acompanha só um pouquinho a música eletrônica deve ter ouvido falar (e dançado) o DJ Marky alguma vez na vida. Ele é tido como um dos melhores do Brasil e do mundo já que não só tem um gosto musical e mixagens incríveis, como às vezes inventa de fazer scratch segurando a picape de cabeça para baixo.

Neste sábado, ele toca no recém-inaugurado Lions Club, o novo endereço descolado de São Paulo. A noite é da agência 3Plus e ainda tem a dupla Glocal e a DJ Aninha no lineup.

“Acredito que vou experimentar um pouco de tudo, mas nunca deixando de tocar o estilo que me consagrou [drum’n’bass]”, ele conta via MSN para o Virgula sobre o que vai tocar.

Vale lembrar que apesar de famoso pelo drum’n’ bass, Marky tem uma bagagem musical que inclui muitos outros estilos. Ele mostra isso em suas discotecagens onde pode entrar house, disco e breakbeat. Essa diversidade também se reflete nos artistas que tem remixado: Deadmau5 (electro), Claude VonStroke (techno), DJ Zinc (drum’nbass) e T-Coy (house clássico).

“Essa ‘Carino’, do T-Coy, é bem clássica, está no documentário ‘Pump Up The Volume’ [sobre a história da música eletrônica]“, conta o DJ. “É uma grande responsa, remixar um som assim.”

Vale conferir Marky enquanto ele ainda está por aqui. Em abril, ele voa para a Europa para tocar em lugares como Inglaterra, Alemanha, Bélgica e República Tcheca.

SERVIÇO

DJ Marky @ Lions Club
Quando: 13 de março, a partir das 23h
Onde: Lions Clube, avenida Brigadeiro Luís Antônio, 277, Centro – São Paulo
Quanto: R$ 80 a R$ 120
Informações: (11) 3104-7157 http://www.lionsnightclub.com.br

Sem mais artigos