A partir da meia noite e meia, o canal GNT irá exibir o documentário inédito Ícones da Irônica América, no qual o poeta norte-americano Rives e o estilista Tommy Hilfinger levam a modelo israelense Bar Rafaeli para um tour pela história dos Estados Unidos.

A ideia do documentário é mostrar ao público, pelos olhos de uma modelo, um poeta e um estilista e especialista em ícones da cultura americana, alguns aspectos desconhecidos e inusitados dos Estados Unidos, sob um viés irônico e sarcástico. Logo na introdução do documentário, Rives brinca com as definições comumente atribuídas aos EUA: “Você não conhece o país todo? Tudo bem, afinal, os EUA é um país grande, criativo, nostálgico, charmoso, ocupado, orgulhoso, provocante e difícil de descrever”.

Viajando de carro com Rives, a modelo é levada a conhecer diversos locais de Boston, da Califórnia e da Filadélfia, como um museu do sexo. Confira abaixo uma prévia do documentário:

<embed src=’http://virgula.com.br/js/flvplayer.swf’ width=’380′ height=’326′ allowscriptaccess=always  flashvars=’file=http://virgula.com.br/newadm2/repositorio/videos_arquivos/2009/10/11/5299.flv’/>

Sem mais artigos