Zico na Rede
Direção: Paulo Roscio
Documentário sobre o maior ídolo da história do Flamengo e um dos mais queridos jogadores do Brasil. O filme tem como palco principal o Maracanã e conta a carreira de Zico mostrando seus 150 gols mais bonitos, além de depoimentos de outros jogadores, jornalistas e artistas, como Carlos Alberto Santos, Edinho, Junior e Celso Garcia, que faleceu no final do ano passado.

Inimigo Público Nº 1 – O Instinto de Morte
Direção: Jean-François Richet
Elenco: Vincent Cassel, Cécile De France e Gérard Depardieu
Primeira parte da biografia de Jacques Mesrine, um ex-combatente da Guerra da Argélia que acaba se envolvendo no mundo do crime e se torna um dos últimos e mais famosos gângsteres franceses.

Horas de Verão
Direção: Olivier Assayas
Elenco: Juliette Binoche, Edith Scob e Charles Berling
Depois da morte da mãe, dois irmãos e uma irmã precisam decidir o que fazer com a casa onde costumavam passar os verões e os objetos de arte que ela deixou. Enquanto um deles pretende manter tudo como antes, o outro quer sua parte em dinheiro, pois acaba de ser transferido para um emprego na China. Já a irmã não parece se preocupar, porque está de mudança para os Estados Unidos, onde vai se casar.

Paris
Direção: Cédric Klapisch
Elenco: Juliette Binoche, Romain Duris e Fabrice Luchini
Depois de descobrir que tem uma séria doença cardíaca e que precisa de um transplante, um dançarino profissional, antes preocupado apenas consigo mesmo, passa a prestar atenção nas pessoas a sua volta. Primeiro em sua irmã e depois em outros habitantes de Paris, que sempre estiveram próximos e ele nunca havia reparado.

Casamento Silencioso
Direção: Horatio Malaele
Elenco: Meda Andreea Victor, Alexandru Potocean e Valentin Teodosiu
Comédia dramática romena. Em 1953, um jovem casal decide manter a programada cerimônia de casamento, mesmo depois que o prefeito decreta luto pela morte de Stálin. Mais de 50 anos depois, uma equipe de um programa sobre fenômenos paranormais chega ao pequeno vilarejo e percebe que há algo muito estranho por lá.

Sem mais artigos