O Teatro Municipal de São Paulo foi palco ontem do evento beneficente Elas Cantam Roberto Carlos, que reuniu vinte grandes cantoras da MPB para celebrar os 50 anos de carreira de Roberto Carlos.

Com um início de noite tumultuado, graças ao esgotamento das entradas em uma hora e 42 minutos após abrirem as bilheterias, muitas pessoas ainda foram retiradas do local pela segurança por portarem ingressos falsos.

Mesmo com as entradas falsificadas, alguns fãs ainda conseguiram entrar no teatro para assistir ao show e tiveram de ser removidos de suas poltronas para acomodar os pagantes de ingressos verdadeiros.

Exceto por essa questão operacional, o show correu bem e promoveu alguns grandes encontros como é o caso de Zizi e Luiza Possi (mãe e filha) em Canzone Per Te. Ou ainda Daniela Mercury (que também intepretou sozinha Se Você Pensa) e a ternurinha Wanderléia para cantar Esqueça.

Quem esteve no Teatro Municipal ainda viu Sandy cantar As Canções Que Você Fez Pra mim, viu Paula Toller cantar As Curvas da Estrada de Santos, Marília Pera cantar 120, 130, 150 por Hora e a favorita Hebe Camargo cantando Você Não Sabe.

No final do megaevento de gala (que ainda contou com Ana Carolina, Mart’nália, Fernanda Abreu, Nana Caymmi, Claudia Leite. Marina Lima e Fafá de Belém) o Rei se juntou às suas 20 convidadas no palco para fechar a festa com chave do ouro: o grande coral entrou para cantar Como é Grande o Meu Amor Por Você e encerrar o show com É Preciso Saber Viver.

Segundo a assessoria do evento, Elas Cantam Roberto Carlos arrecadou R$ 327 mil, que serão distribuídos a instituições que combatem o câncer de mama.

Veja álbum com fotos do evento!

"Elas Cantam Roberto Carlos" levanta R$ 327 mil, apesar dos ingressos falsos

Sem mais artigos