Virgula.com

 

O elenco e a diretora do longa É Proibido Fumar, vencedor de nove prêmios no Festival de Cinema de Brasília, assistiram à pré-estreia paulista do filme, que aconteceu nesta quinta-feira (26), no Multiplex Bristol.

 

Todos estavam animadíssimos com o resultado do trabalho. Os protagonistas Glória Pires e Paulo Miklos revelaram ao Virgula que o filme, que conta a história de uma professora de música que decide abandonar o cigarro, é surpreendente.

 

Questionada se iria aproveitar as aulas de violão para experimentar um dueto com seu marido, o músico Orlando Moraes, Glória riu e disse que não tem chance: “Foi só para o filme”.

 

A diretora Anna Muylaert destacou que foi muito interessante colocar o músico e a atriz para formarem um casal, pois são pessoas totalmente diferentes.

 

Pitty e Marisa Orth, que fizeram participações no longa, também curtiram a pré-estreia e se disseram muito contentes com o trabalho.

 

Ficou curioso para conferir? A estreia de É Proibido Fumar acontece na próxima sexta-feira, 4 de dezembro, nos cinemas de todo o Brasil.

Sem mais artigos