Hoje (segunda-feira) pela manhã a apresentadora Eliana recebeu a imprensa para uma entrevista coletiva na sede do SBT, sobre seu novo programa (chamado “Eliana”), que estreia no próximo domingo. Muito animada e ao lado de sua diretora, Leonor Corrêa, a apresentadora discorreu sobre os novos quadros e apresentou sua equipe.

Segundo Eliana, o foco da atração é a família brasileira, independentemente de idade. E essa família brasileira será também a estrela do programa, o que, de acordo com Leonor, é tendência mundial: o anônimo virando astro. A supremacia do reality no entretenimento.

Eliana já tem 21 anos de carreira e volta à casa que a lançou, o SBT. “Estou muito feliz”, afirmou ela, que se apoia também em quadros com gostinho de Ecologia e Ciência, como por exemplo: “O Homem-Teste”, estrelado por Fernando Muylaert, que vai testar os vídeos mais polêmicos da internet; “Ciência em Show”, com um trio de professores cientistas da USP fazendo experiências; e “Diário de Viagem”, com o biólogo Sergio Rangel viajando dentro e fora do país e falando sobre ecossistemas, curiosidades ecológicas e animais raros.

Permanece uma questão, porém: o horário do programa. Não, não está indefinido, muito pelo contrário – a equipe já sabe a que horas vai ao ar, mas ainda não revelou aos jornalistas, por questão de estratégia.

É aguardar pra ver.

Sem mais artigos