O rapper <b>Eminem</b>, que xingou o marido de <b>Mariah Carey</b> em sua nova música, <i>Bagpipes From Baghdad</i>, afirmou ao site <i>Contactmusic</i> que deseja ao casal “tudo de bom”.

Na música, Eminem ameaçou <b>Nick Cannon</b>, dizendo que é melhor que ele se separe da cantora. “É melhor Nick Cannon desistir/ Eu não estou brincando e quero ela de volta, seu vagabundo”. O rapper, que agora afirma desejar tudo de bom para o casal, também desejou sorte a Cannon em sua música, só que não de maneira muito elogiosa. “Nick Cannon seu babaca, te desejo sorte com essa vagabunda”.

Após refletir um pouco a respeito das letras de seu novo álbum, <i>Relapse</i>, Eminem concordou que foi “um pouco duro” em suas afirmações, mas que não quer briga. “O que eu escrevi foi mesmo muito intenso, mas eu não sabia que ele fosse se importar tanto assim. Eu obviamente esperei que ele fosse defender sua esposa. Mas eu desejo tudo de bom para eles, sério, não estou a fim de arranjar briga. Aconteceu, e só”.

O curioso é que Eminem reclama na música que quer Mariah Carey de volta, sendo que o relacionamento dos dois sequer é confirmado pela cantora pop. Eminem afirma que o caso data do início dos anos 2000, e que os dois não só estiveram juntos como foi ele quem terminou o relacionamento.

Eminem afirma que exagerou ao xingar o marido de Mariah Carey

Sem mais artigos