O rapper Eminem está de volta, e sem medo de causar polêmica. Afirmando estar recuperado de seu vício em drogas – depois de quase ter tido uma overdose de metadona –, Eminem lança no dia 19 de maio seu álbum Relapse, que já é alvo de polêmicas devido às letras de suas novas músicas.

“Eu realmente não entendo. Muitos outros artistas já colocaram palavrões em suas músicas. Então por que quando é com eles a reação é diferente?”, questionou o rapper. “Quer dizer, quando o South Park ou o Family Guy fazem alguma zoação ou mandam bala nos palavrões, ninguém enche o saco. Comigo, parece que todo mundo está sempre prestando atenção”.

Na música Bagpipes From Bagdad, Eminem fez uma provocação para o marido de Mariah Carey, Nick Cannon, dizendo: “Nick Cannon, seu babaca, te desejo sorte com essa vagabunda”. A provocação não foi gratuita: Eminem e Mariah Carey supostamente tiveram um relacionamento, e o rapper afirma que foi ele quem resolveu terminar a relação.

Se Eminem já está enfrentando polêmica antes do lançamento do álbum, será que a partir do dia 19, quando Relapse chega às lojas, Eminem vai bombar nos tablóides?


int(1)

Eminem reclama de polêmica em torno das letras de seu novo álbum

Sair da versão mobile