No próximo dia 16 de fevereiro, a artista plástica <b>Yoko Ono</b> (ex-esposa do <b>Beatle</b> John Lennon) fará um mega-show especial no Brooklyn com a presença de muitos ídolos da música pop de ontem e de hoje, em uma apresentação especial de sua <b>Plastic Ono Band</b>.

O show acontece no Bam Howard Gilman Opera House, tradicional casa de shows do subúrbio novaiorquino, e serve de aperitivo para uma curta turnê que o coletivo comandado pela tão famigerada artista japonesa fará pelos Estados Unidos em 2010.

Entre os muitos convidados do show estão <b>Paul Simon</b> (ex-<b>Simon & Garfunkel), <b>Sean Lennon</b> (filho caçula de Lennon e Ono), <b>Mark Ronson, Scissor Sisters, Martha Wainwright, Bette Midler</b> e o casal Kim Gordon e Thurston Moore, líderes do <b>Sonic Youth</b>.

A <b>Plastic Ono Band</b> também se apresentará no festival <i>Noise Pop</i> de São Francisco no dia 23 de fevereiro, mas com menos convidados especiais. Eles contarão com a presença de <b>Cornelius, Yuka Honda</b> e <b>Sean Lennon</b> no palco e com a abertura dos locais veteranos do <b>Deerhoof</b>.


int(1)

Eric Clapton, Paul Simon e Sonic Youth se apresentam com Yoko Ono em fevereiro

Sair da versão mobile