O carnaval começa amanhã e quem decidiu de última hora que quer desfilar – no Anhenbi, em São Paulo, ou na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro – é preciso correr. Literalmente. E não apenas porque o tempo está praticamente esgotado, mas porque a maioria das fantasias já sumiu das quadras das escolas de samba.

A Beija-Flor, no Rio, que este ano faz uma homenagem aos 50 anos de Brasília, tem fantasias que passam dos R$ 800 e mesmo assim estão praticamente todas esgotadas. Mas a agremiação de Nilópolis ainda comercializa suas últimas unidades há poucas horas do desfile. É possível entrar em contato através do telefone (21) 2450.1713. E para quem estiver preocupado com o preço, a Beija-Flor informa que parcela o valor em até três vezes no cartão.

Outra escola tradicional do Rio, a Mangueira, também já quase esgotou seu estoque. Mas ainda é possível encontrar algumas fantasias, por exemplo, para a ala Gatinhas & Gatões Impossíveis, setor Rock Brasil mostra a sua cara! O contato pode ser feito com Zelia Araujo (21) 2568.0702 ou 9701.0104.

Já em São Paulo, a Gaviões da Fiel informa que todas suas fantasias foram comercializadas. A Pérola Negra, da Vila Madalena, no entanto, ainda tem algumas sobrando. Os preços giram em torno de R$ 200. A venda é feita direto na quadra da escola, que desfila no sábado. Quem se empolgou, pode ligar no telefone (11) 7731.8457.


int(1)

Escolas de samba vendem suas últimas fantasias para os desfiles de carnaval