O carnaval começa amanhã e quem decidiu de última hora que quer desfilar – no Anhenbi, em São Paulo, ou na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro – é preciso correr. Literalmente. E não apenas porque o tempo está praticamente esgotado, mas porque a maioria das fantasias já sumiu das quadras das escolas de samba.

A Beija-Flor, no Rio, que este ano faz uma homenagem aos 50 anos de Brasília, tem fantasias que passam dos R$ 800 e mesmo assim estão praticamente todas esgotadas. Mas a agremiação de Nilópolis ainda comercializa suas últimas unidades há poucas horas do desfile. É possível entrar em contato através do telefone (21) 2450.1713. E para quem estiver preocupado com o preço, a Beija-Flor informa que parcela o valor em até três vezes no cartão.

Outra escola tradicional do Rio, a Mangueira, também já quase esgotou seu estoque. Mas ainda é possível encontrar algumas fantasias, por exemplo, para a ala Gatinhas & Gatões Impossíveis, setor Rock Brasil mostra a sua cara! O contato pode ser feito com Zelia Araujo (21) 2568.0702 ou 9701.0104.

Já em São Paulo, a Gaviões da Fiel informa que todas suas fantasias foram comercializadas. A Pérola Negra, da Vila Madalena, no entanto, ainda tem algumas sobrando. Os preços giram em torno de R$ 200. A venda é feita direto na quadra da escola, que desfila no sábado. Quem se empolgou, pode ligar no telefone (11) 7731.8457.

Sem mais artigos